O prefeito Firmino Filho contrata terceirizados ilegalmente e impede servidor efetivo de entrar no local de trabalho!


O prefeito Firmino Filho (PSDB), ao invés de negociar, contratou ilegalmente funcionários terceirizados sem qualificação para trabalharem no setor de radiologia do HUT e para piorar está impedindo os servidores efetivos de entrar no seu local de trabalho. Na tarde deste sábado, 06 de abril, o servidor Luciano Carvalho ao adentrar no setor em que trabalha no HUT, foi "convidado" a sair por policiais armados a mando do diretor do hospital, o médico Aderivaldo Andrade.

O SINDSERM juntamente com o Ministério Público Estadual, na pessoa do promotor Fernando Santos, irá entrar com uma ação de improbidade administrativa contra Firmino, uma vez que é vedado a contração de trabalhadores terceirizados para serviços fins.  Com relação aos técnicos em radiologia terceirizados, estes serão denunciados por ferirem o código de ética da categoria.

Para combater os desmandos e a intransigência do prefeito Firmino Filho o SINDSERM convocou todos os movimentos sociais do Piauí para um grande ato nesta segunda-feira, o ato começará com a assembleia geral dos servidores municipais de Teresina.

A GREVE CONTINUA. FIRMINO (PSDB), CULPA É SUA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!