A tabela anual de pagamento dos servidores municipais já está disponível


A Prefeitura de Teresina divulgou hoje a tabela anual de pagamento dos servidores municipais. Com ela, todos os servidores poderão saber quando terão suas remunerações creditadas em conta. O pagamento será feito até o dia 05 de cada mês, dividido por secretarias.



Os primeiros a receberem o pagamento serão os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), que terão os recursos referentes à janeiro creditados em conta no dia 29 de janeiro. Logo depois será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Planejamento, Gabinete do prefeito, gabinete do vice-prefeito, secretaria de Governo, Procuradoria Geral, Fundação Cultural Monsenhor Chaves, IPMT e Câmara Municipal.

Logo depois será a vez dos servidores da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres. SEMAE, Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Semam, Semest, SMS, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural, Strans, SDUs, Eturb e Prodater. O pagamento da folha será encerrado com o pagamento dos servidores da Fundação Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar de Teresina, que terão os vencimentos de janeiros creditados nas contas até o dia 3 de fevereiro. 

FONTE: Prefeitura de Teresina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.