Agora, nossa ficha de filiação também está disponível virtualmente.

A cada dia percebemos a importância de unir forças e organizar nossa categoria para assegurar nossos direitos. Ano passado sofremos inúmeros ataques, como assédio moral, perseguição, descontos indevidos, corte de pontos, etc. Em 2015, não temos esperança que esse cenário mude e sabemos que todos esses ataques devem acontecer novamente. Por isso precisamos estar preparados para resistir e lutar contra isso. 

O pagamento do Piso Nacional do Magistério ainda é uma incógnita e, além disso, a atual gestão do Firmino Filho (PSDB), na Prefeitura de Teresina, excluiu quatros categorias do revisão salarial anual do município em 2014 (magistério, enfermagem, radiologia e odontologia), que corresponde a um reajuste de 5,85% no vencimento. 

O magistério vem sendo excluído desde 2013, quando deveria ter sido aplicado um reajuste de 6,5%. Precisamos exigir a recomposição dessas perdas e garantir a inclusão do magistério, bem como de todas as categorias excluídas da revisão salarial.

Nesse sentido, convidamos todos os servidores que ainda não são filiados ao sindicato, para somar forças nessa luta e garantir nossos direitos. TODOS JUNTOS SOMOS FORTES!


COMO FAÇO PARA ME FILIAR?

A filiação é muito simples, basta fazer o download da ficha de filiação abaixo e preenche-la por completo. Depois disso, traga ao sindicato que vamos encaminhar o restante do procedimento. AGUARDAMOS VOCÊS!


COMO FAÇO PARA FAZER O DOWNLOAD DA FICHA DE FILIAÇÃO?

Há duas formas:

1 - Você pode clicar com o botão direito na imagem a baixo e escolher a opção "Salvar imagem como". Depois disso vai abrir uma nova janela, onde você escolhe o local do seu computador onde pretende armazenar a ficha de filiação. Ela será salva como imagem e depois você pode imprimir normalmente, preencher e trazer ao SINDSERM para efetivar sua filiação.

2 - Você também pode ir diretamente nesse link (http://pt.slideshare.net/luanmatheus140/ficha-de-filiao-43505041?ref=http://sindsermthe.blogspot.com.br/) e clicar no ícone de download (uma seta apontada para baixo. Fica ao lado de ícone de coração). O download será realizado automaticamente e a ficha será armazenada em PDF. Depois você pode imprimir normalmente, preencher e trazer ao SINDSERM para efetivar sua filiação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!