Greve do serviço público municipal é forte e cada vez mais servidoras(es) estão na luta


Amanhã, quarta-feira (23), realizaremos uma grande Assembleia Geral, a partir das 8h, no acampamento da greve em frente à PMT. Mais servidoras(es) somando-se às lutas e filiando-se ao SINDSERM, em plena demonstração de confiança no seu Sindicato. Durante as mobilizações, a população recebe a Carta Aberta que denuncia os desvios de dinheiro da educação e o desmonte de serviços públicos na capital.

A GREVE CONTINUA! FIRMINO, A CULPA É SUA

A categoria, exausta de tanto desrespeito, tem dado seu recado. Uma greve crescente e forte contra os inimigos da classe trabalhadora. O movimento desmascara as diversas farsas e evidência a garra de guerreiras(os) que estão na luta contra as arbitrariedades cometidas por Firmino (PSDB) e seus secretários.

Reajuste salarial e mudanças de nível, já!
Devolução do precatório do Fundef!
Firmino, pare de jogar o dinheiro da saúde pública na privada!
Educação vai mal, com Secretário ilegal!
Cai fora, Montezuma!

CADEIA PARA CORRUPTOS E CORRUPTORES!

O prefeito ocupa a mídia local com uma proposta de reajuste que é uma vergonha e desrespeito com a nossa categoria. Estamos com dois anos de atrasos e uma defasagem salarial acima de 40%. Ainda tem as mudanças de nível e titulações atrasadas, condições precárias de trabalho, assédio moral e perseguições. Motivos de sobra para a luta! Convocamos toda a categoria para discutir esse assunto, bem como as denúncias que estão em diversos órgãos e também o inquérito aberto contra Firmino na Polícia Federal pelo desvio de recursos da Educação.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!