Greve do serviço público municipal é forte e cada vez mais servidoras(es) estão na luta


Amanhã, quarta-feira (23), realizaremos uma grande Assembleia Geral, a partir das 8h, no acampamento da greve em frente à PMT. Mais servidoras(es) somando-se às lutas e filiando-se ao SINDSERM, em plena demonstração de confiança no seu Sindicato. Durante as mobilizações, a população recebe a Carta Aberta que denuncia os desvios de dinheiro da educação e o desmonte de serviços públicos na capital.

A GREVE CONTINUA! FIRMINO, A CULPA É SUA

A categoria, exausta de tanto desrespeito, tem dado seu recado. Uma greve crescente e forte contra os inimigos da classe trabalhadora. O movimento desmascara as diversas farsas e evidência a garra de guerreiras(os) que estão na luta contra as arbitrariedades cometidas por Firmino (PSDB) e seus secretários.

Reajuste salarial e mudanças de nível, já!
Devolução do precatório do Fundef!
Firmino, pare de jogar o dinheiro da saúde pública na privada!
Educação vai mal, com Secretário ilegal!
Cai fora, Montezuma!

CADEIA PARA CORRUPTOS E CORRUPTORES!

O prefeito ocupa a mídia local com uma proposta de reajuste que é uma vergonha e desrespeito com a nossa categoria. Estamos com dois anos de atrasos e uma defasagem salarial acima de 40%. Ainda tem as mudanças de nível e titulações atrasadas, condições precárias de trabalho, assédio moral e perseguições. Motivos de sobra para a luta! Convocamos toda a categoria para discutir esse assunto, bem como as denúncias que estão em diversos órgãos e também o inquérito aberto contra Firmino na Polícia Federal pelo desvio de recursos da Educação.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?