Diretor da gestão anterior do SINDSERM se manifesta.

O professor Carlos Alberto nos mandou um e-mail em resposta às nossas postagens, segundo ele estaríamos faltando com respeito a ele e aos seus colegas da gestão "Fazer diferente", cujo o mandato encerrou em janeiro passado.  Abaixo seu e-mail (na íntegra) e a nossa resposta em seguida.

"Caros colegas, tenho muita admiração por todos voces que fazem o Sindserm,pois todos são funcionários Púiblico Municipal, e sei que vão representar bém nossa categoria, mas é preciso que hajá respeito para com os outros cidadãos, a diretoria anterior era composta por cidadãos iguais aos colegas que hoje fazem o Sindserm. Então, vamos ter ética, façam o trbalho de voces, respeitando os outrros, afinal de contas nós também somos funcionários público munipal."
 Professor, Carlos Alberto Pererira de Sousa.

Nossa resposta:

Professor Carlos Alberto, boa tarde

Só estamos relatando o que encontramos, as coisas do sindicato é de conta da categoria.
Encontramos coisas que não estão bem explicadas e já solicitamos que o professor Solistícios venha nos esclarecer.
Coisas como a batida misteriosa do carro que pertence ao sindicato, por exemplo, ainda hoje esperamos que alguem da gestão ao qual o senhor fez parte venha nos explicar o que houve e em que circunstâncias aconteceu, além de outras coisas que ainda estão por ser respondidas.

um abraço
Gestão Base em Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!