Diretor da gestão anterior do SINDSERM se manifesta.

O professor Carlos Alberto nos mandou um e-mail em resposta às nossas postagens, segundo ele estaríamos faltando com respeito a ele e aos seus colegas da gestão "Fazer diferente", cujo o mandato encerrou em janeiro passado.  Abaixo seu e-mail (na íntegra) e a nossa resposta em seguida.

"Caros colegas, tenho muita admiração por todos voces que fazem o Sindserm,pois todos são funcionários Púiblico Municipal, e sei que vão representar bém nossa categoria, mas é preciso que hajá respeito para com os outros cidadãos, a diretoria anterior era composta por cidadãos iguais aos colegas que hoje fazem o Sindserm. Então, vamos ter ética, façam o trbalho de voces, respeitando os outrros, afinal de contas nós também somos funcionários público munipal."
 Professor, Carlos Alberto Pererira de Sousa.

Nossa resposta:

Professor Carlos Alberto, boa tarde

Só estamos relatando o que encontramos, as coisas do sindicato é de conta da categoria.
Encontramos coisas que não estão bem explicadas e já solicitamos que o professor Solistícios venha nos esclarecer.
Coisas como a batida misteriosa do carro que pertence ao sindicato, por exemplo, ainda hoje esperamos que alguem da gestão ao qual o senhor fez parte venha nos explicar o que houve e em que circunstâncias aconteceu, além de outras coisas que ainda estão por ser respondidas.

um abraço
Gestão Base em Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.