CMEI Dom Miguel Câmara é reaberta oficialmente nesta segunda-feira, 03 de setembro



Depois de meses de batalha contra a Prefeitura de Teresina e SEMEC, a comunidade carente da zona leste, que necessitava da CMEI Dom Miguel pode comemorar a volta da escolinha e ter a certeza que só a luta é capaz de garantir os nossos direitos. O ditador Paulo Machado tentou fechar a CMEI no início do ano.

 

Hoje, 03, foi o primeiro dia letivo para as crianças carentes da região na nova sede da escola, e o SINDSERM esteve presente parabenizando a determinação das professoras e pais e mães das crianças que acreditaram no Sindicato. A nova sede tem uma boa estrutura mais ainda precisa melhorar. O local necessita de condicionadores de ar, para amenizar o calor, principalmente neste período de B-R-O BRÓ, e outras benesses que estaremos cobrando a partir de agora.

A reabertura da CMEI Dom Miguel Câmara foi mostrou que é possível, através da organização, barrar a política de fechamento de escolas e CMEIs que o secretário-empresário Paulo Machado vem querendo implementar, mas que está sendo combatida pelo SINDSERM. Parabéns a todos e todas, em especial à professora Tatiana Oliveira que sempre acreditou na luta e agora comemora junto à comunidade o retorno das crianças a sua CMEI.



Pai de um aluno parabenizando o SINDSERM pela determinação como conduziu a luta

E QUE FIQUE O AVISO SENHOR PAULO MACHADO: NÃO IREMOS ACEITAR QUE FECHE AS ESCOLAS E CMEIS PARA BENEFICIAR OS EMPRESÁRIOS DA EDUCAÇÃO DE TERESINA, A QUEM ESTE SECRETÁRIO REPRESENTA!

SINDSERM: GESTÃO BASE EM AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!