SINDSERM transforma parada da diversidade em espaço para protesto dos movimentos sociais!

Trio eletríco do SINDSERM

Prefeito Elmano Férrer(PTB) deu um golpe nos movimentos contra a opressão, ao deslocar a parada para um local em que ele pretende transformá-la num evento carnavalesco, evitando as denúncias de homofobia praticadas sitematicamente por governos e patrões!



Foto
Apoiamos a greve na UESPI
 O SINDSERM acredita que a luta do trabalhador e da trabalhadora contra o capitalismo tem que ser em todas as frentes e no combate contra todas as anomalias criadas pela ideologia do capital. Neste sentido é que nós, trabalhadores e trabalhadoras, devemos lutar contra o machismo, o racismo e a homofobia, que são causadores de violência contra as minorias e invariavelmente os trabalhadores e as trabalhadoras bem como a seus filhos e filhas.O trio elétrico do SINDSERM na parada da Diversidade sempre transforma evento em ato de protesto, para a participação dos movimentos sociais utilizando o espaço garantido pelo SINDSERM para a divulgação das greves em curso e das denúncias de cada entidade.

Nossa palavra de ordem principal: "Homofobia é crime! É crime, crime sim! O lugar dessa Parada é na Frei Serafim!"
 




Na Frei Serafim a visibilidade e a participação da classe trabalhadora era muito mais democrática.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!