SINDSERM faz ato exigindo a saída do diretor do Hospital do Satélite



Quarta, 29 de agosto, o SINDSERM fez um ato em frente à Unidade Integrada de Saúde Doutor Luis Milton de Área Leão, mais conhecida como Hospital do Satélite, zona leste de Teresina, pedindo o afastamento do diretor do local Francisco Passos. Os(as) servidores(as) estão sendo vítimas de assédio moral diariamente por parte do diretor deste hospital.

São diversas as denúncias contra aquele diretor vem que vão desde humilhações e até ameaças de toda espécie. Além do ato, já iniciamos um abaixo assinado que vai colher assinaturas dos trabalhadores do local e comunidade local exigindo a saída do gestor.
FORA FRANCISCO PASSOS!!!

Durante o ato constatamos mais uma irregularidade no serviço de saúde de teresina. Ao chegarmos no hospital nos deparamos com um cartaz com os seguinte dizeres "O sistema de marcação de consultas e exames não está funcionando, sem data prevista para o retorno". No final ainda foi colocado "Agradece a direção", ou seja, o diretor espera que você cidadão pobre que paga seus impostos todos os dias compreenda que não será agraciado com um direito garantido por lei, que é o direito à saúde pública e de qualidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!