Vitória: Saiu o edital de eleições para diretores de escolas e CMEIs de Teresina

Depois da resistencia e manobras da administração municipal, finalmente saiu o edital para as eleições para diretores de escolas e CMEIs de Teresina.  Resultado da luta dos profissionais da educação do município de Teresina. Edital de eleições para diretores de escolas e CMEIs de Teresina

Agora é eleger de forma democrática o(a) diretor(a) da sua escola ou CMEI. Você trabalhador(a) e comunidade escolar escolham a melhor direção para o seu local de trabalho. Não elegam diretores(as) opressores que são mandados pelo Secretário de educação e estão contra vocês. Lembre que as eleições para direção de escolas e CMEIs foi fruto da luta dos guerreiros e guerreiras que enfrentaram em uma greve de 87 dias, lutando contra os desmandos e a intransigência do Prefeito Elmano Férrer e o truculento secretário de educação o empresário da educação privada Paulo Machado. Vote consciente!

 Precisamos nos organizar para conseguirmos nossas outras reivindicações, como o pagamento do retroativo do piso que até agora não saiu.

Greve vitoriosa de 87 dias no início deste ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.