Vitória: Saiu o edital de eleições para diretores de escolas e CMEIs de Teresina

Depois da resistencia e manobras da administração municipal, finalmente saiu o edital para as eleições para diretores de escolas e CMEIs de Teresina.  Resultado da luta dos profissionais da educação do município de Teresina. Edital de eleições para diretores de escolas e CMEIs de Teresina

Agora é eleger de forma democrática o(a) diretor(a) da sua escola ou CMEI. Você trabalhador(a) e comunidade escolar escolham a melhor direção para o seu local de trabalho. Não elegam diretores(as) opressores que são mandados pelo Secretário de educação e estão contra vocês. Lembre que as eleições para direção de escolas e CMEIs foi fruto da luta dos guerreiros e guerreiras que enfrentaram em uma greve de 87 dias, lutando contra os desmandos e a intransigência do Prefeito Elmano Férrer e o truculento secretário de educação o empresário da educação privada Paulo Machado. Vote consciente!

 Precisamos nos organizar para conseguirmos nossas outras reivindicações, como o pagamento do retroativo do piso que até agora não saiu.

Greve vitoriosa de 87 dias no início deste ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!