Assembleia geral dia 05, na Câmara Municipal de Teresina, mas antes, ato na FMS segunda, 04.A GREVE CONTINUA. FIRMINO(PSDB), A CULPA É SUA!!!





 
Na assembleia passada, 27 de fevereiro, os servidores municipais decidiram que a greve geral que iniciou continua. Além da continuação do movimento paredista que está cada vez mais forte, os servidores aprovaram um ato para segunda feira, 04, em frente à Fundação Municipal de Saúde; a data da próxima Assembleia Geral dos Servidores para terça, 05, às 8:00h, em frente à Câmara Municipal de Teresina. A Assembleia aprovou ainda o envio de servidores para uma marcha em Brasília, dia 24, contra o ACE (Acordo Coletivo Especial), a nefasta reforma da previdência, que foi aprovada via “mensalão”, entre outros.


Os servidores do município que estão em greve desde o dia 18 de fevereiro e tem como principal reivindicação um reajuste salarial linear para todos, no valor de 46,59% referente às perdas salariais desde 1996, calculadas pelo IPC – Teresina, além do pagamento do auxílio-transporte em substituição ao cartão CREDISHOP; devolução dos descontos indevidos efetuados nos contracheques dos servidores; atualização e pagamento da mudança de nível; convocação de todos os concursados aprovados, entre outras.  

 ASSEMBLEIA GERAL, DIA 05 DE MARÇO, EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA, A PARTIR DAS 8:00H

Ato na FMS
Ato na FMS
Exigimos que o presidente da Fundação, Luiz Lobão receba uma comissão para discutir a pauta de reivindicações dos servidores lotados na FMS, além de pressionar o prefeito de Teresina Firmino Filho a negociar. O ato vai iniciar a partir das 8:00h, e estarão presentes no protesto diversos setores da categoria que estão em greve(Saúde, Educação e vários outros setores da categoria que estão parados).

Servidores da saúde em greve
Os trabalhadores da saúde do município reivindicam o pagamento do Adicional de Insalubridade para todos os servidores lotados em lugares insalubres, escalonados conforme o grau; PCCS geral de todas as categorias; cumprimento urgente dos Pisos Salariais nacionais de profissionais do setor de saúde (Técnicos e auxiliares em radiologia, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Médicos, etc); reajuste dos valores da gratificação urgência-emergência para todos os setores da categoria que trabalham em unidades que prestam serviços nestas condições, entre outras reivindicações.

ATO-PROTESTO NA FMS, DIA 04 DE MARÇO, A PARTIR DAS 8:00H 
TODOS OS(AS) SERVIDORES(AS) PRESENTES NA LUTA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!