Servidores municipais fizeram ato em frente à PMT. Amanhã, tem Assembleia Geral no Teatro de Arena, às 8h




Os servidores municipais de Teresina, em greve há um mês, fizeram na manhã desta segunda-feira (18) um ato em frente ao Palácio da Cidade em protesto à atitude truculenta dos fiscais da prefeitura auxiliados pela Polícia Militar do Piauí.  Sem nenhum documento judicial apreenderam todo o material do SINDSERM que estava no acampamento montado no local desde à quarta-feira, dia 13 de março, inclusive os banheiros químicos e a cobertura que foram alugados. O movimento contou, inclusive, com a adesão do SENATEPI (Sindicato dos Enfermeiros Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí) que já marcou o início de sua greve para a proxima quinta-feira. 

Mãe e aluno de escola municipal em
apoio ao movimento grevista

No ato-protesto os servidores mostraram toda a sua indignação ante a ação ilegal do sábado através de discursos inflamados.  Na ocasião os servidores decidiram não reerguer o acampamento uma vez que não havia condições para fazê-lo, decidiram continuar as mobilizações nos locais de trabalho, através do comando de greve.

Chamamos todos para a assembleia geral de amanhã (terça-feira, dia 19), no Teatro de Arena, a partir das 8 horas

SINDSERM, Gestão Base em Ação, sindicato é pra lutar (Filiado à CSP-Conlutas)








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!