Prefeitura recua e abre canal de negociação com o SINDSERM. A GREVE CONTINUA. FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA! ASSEMBLEIA GERAL NESTA SEGUNDA, 11 DE MARÇO, NO TEATRO DE ARENA

DSCF3884
Na tarde de ontem (07/03) aconteceu a primeira reunião entre a comissão de negociação, eleita pelos(as) servidores(as) municipais em greve, e representantes da Prefeitura Municipal de Teresina. A prefeitura emitirá na tarde de hoje um relatório com as repostas de algumas das propostas da pauta de reivindicação da categoria dos municipais. Segunda haverá uma nova Assembleia dos servidores municipais.

A reunião que estava marcada para esta sexta (08) foi antecipada para ontem e estiveram presentes, o secretário de Administração, Sérgio Honório, do presidente da FMS, Luis Lobão, e do secretário de Saúde, Noé Fortes, do Secretário de Governo, Luciano Nunes, Aderivaldo Andrade, da Fundação Hospitalar de Teresina, e da representante da SEMEC, Conceição Ferreira, Cel. Edvaldo, que hoje é o líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, como representantes da prefeitura.

O relatório com as respostas da prefeitura e que deverá ser encaminhado ainda hoje para o SINDSERM, será apresentando na íntegra na Assembleia Geral dos Servidores na próxima segunda-feira (11/03) para avaliação da categoria. Mas de antemão, informamos que ainda não houve contraproposta da PMT com relação ao pagamento das perdas salariais acumuladas desde 1996, que são de 46,59%.

Além do pagamento das perdas salariais, reivindicamos o pagamento do auxílio-transporte em substituição ao cartão CREDISHOP; devolução dos descontos indevidos efetuados nos contracheques dos servidores; atualização e pagamento da mudança de nível; convocação de todos os concursados aprovados, entre outros pontos que desde o dia 08 de janeiro encontra-se nas mãos do prefeito de Teresina. Clique AQUI e veja a Pauta de Reivindicações dos servidores municipais aprovada na Assembleia Geral do dia 12/12/2012.
  
A GREVE CONTINUA. FIRMINO A CULPA É SUA! 



DSCF3885
TODOS À ASSEMBLEIA GERAL NESTA SEGUNDA, 11 DE MARÇO,
 NO TEATRO DE ARENA, A PARTIR DAS 8H.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?