Assembleia repudia documento enviado pela PMT e aprova continuidade da greve do municipais. Confira o documento e o calendário da greve para esta semana!

Servidiores(as) aprovam por unaminidade a continuidade da Greve Geral

Assembleia lotou o Teatro de Arena
Em Assembleia Geral realizada nesta segunda, 11, os servidores municipais, em greve desde o dia 18 de fevereiro resolvem continuar com o movimento paredista. O relatório enviado pela prefeitura foi imediatamente REPROVADO pela categoria. Amanhã(12) tem Assembleia na Câmara Municipal de Teresina, a partir das 8:00h e quarta-feira(13) haverá outra Assembleia Geral no Teatro de Arena também a partir das 8:00h. A GREVE CONTINUA, FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA!


Sobre o documento encaminhado pela Prefeitura de Teresina, não existe nenhuma contraproposta acerca das reivindicações da categoria, o que mostra a farsa que foi a "negociação". Nada de concreto foi colocado, apenas o velho discurso batido de que está "analisando" que a prefeitura "já cumpre com os compromissos para com os servidores municipais". Nem mesmo com relação ao pagamento das perdas salariais acumuladas desde 1996, que são de 46,59% a PMT se posicionou. Lembrando que o prazo para que a prefeitura apresente a proposta de reajuste é até o próximo mês(maio). 

A primeira reunião e falsa tentativa de negociação por parte da Prefeitura com a comissão de negociação dos servidores municipais aconteceu na quinta(07/03) e estiveram presentes o secretário de Administração, Sérgio Honório, do presidente da FMS, Luís Lobão, o Secretário de Governo, Luciano Nunes, Cel. Edvaldo, que hoje é o líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, entre outros. E como já dissemos não nos foi apresentado nada de novidade, ou seja, não houve uma intençaõ de negociação real por parte do prefeito Firmino Filho.

NÃO RECUAREMOS DA LUTA! A GREVE CONTINUA, E CADA VEZ MAIS FORTE!

Calendário:
SEGUNDA(11) - Assembelia Geral no Teatro de Arena (manhã), 8:00h / Mobilização (tarde)
TERÇA(12) - Assembelia Geral na Câmara Municipal (manhã), 8:00h /  Mobilização (tarde)
QUARTA(13) - Assembelia Geral no Teatro de Arena, 8:00h (manhã)

A GREVE CONTINUA, FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA!

VEJA A FARSA QUE O PREFEITO DE TERESINA ESTÁ TENTANDO EMPURRAR PARA O(A) SERVIDOR(A). NÃO SOMOS ESTÚPIDOS FIRMINÓQUIO! A GREVE CONTINUA!


 
 
 




Comentários

  1. Vale lembra que no ofício apresentado pela PMT o cumprimento da Lei que estipula o horário pedagógico sequer foi mencionada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!