Assembleia Geral nesta sexta, 22, no Teatro de Arena. A GREVE CONTINUA, FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA!



Nesta sexta, 22 de março os servidores públicos municipais de Teresina se reunirão em uma Assembleia Geral para colocar os informes das mobilizações e tirar encaminhamentos da GREVE GERAL dos servidores que já passa entrou no segundo mês.  O encontro vai ser a partir das 8h, no nosso local de encontro de costume, Teatro de Arena. A GREVE CONTINUA, FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA! 


Desde o dia 08 de janeiro deste ano, a pauta de reivindicações dos(as) servidores(as) municipais foi entregue ao atual mandatário da prefeitura de Teresina, mas até o momento, nenhuma resposta concreta nos foi dada. O prefeito se recusa a receber os servidores. Lembrando que o prazo para que a prefeitura apresente a proposta de reajuste é até o próximo mês(maio). Os(as) servidores(as) municipais de Teresina reivindicam o pagamento das perdas salariais desde 1996, que hoje são de 46,59%. Além do pagamento das perdas salariais, reivindicamos a devolução dos descontos indevidos; o pagamento do auxílio-transporte em substituição ao cartão CREDISHOP; atualização e pagamento da mudança de nível; convocação de todos os concursados aprovados, entre outros pontos.

Na terça-feira,19, os servidores fizeram uma grande Assembleia Geral no Teatro, e depois saíram em passeata pelas ruas do centro de Teresina, saindo do Teatro de Arena em direção à Av. Frei Serafim, para denunciar à sociedade a intransigência do prefeito de Teresina, em não querer receber a comissão de negociação, além de informar os motivos para que os servidores municipais se encontram em greve há mais de 30 dias. 







 

A GREVE CONTINUA, FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!