Eleição do SINDSERM acontece amanhã, 05‏ de dezembro!

A direção do SINDSERM informa que a eleição para a nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina-SINDSERM para o triênio 2014-2016 acontecerá amanhã, 05 de dezembro, das 8:00h às 17:00h. 

Alguns meios de comunicação estão divulgando a informação falsa de que a eleição do SINDSERM foi adiada. Ratificamos a manutenção da eleição para amanhã, 05 de dezembro. Estão distribuídas urnas eletrônicas, no total de 32, nas diversas regiões de Teresina para que os servidores do município manifestem seu voto em uma das chapas concorrentes.  

Veja seu local de votação: AQUI
Veja os servidores aptos a votar: AQUI 

Comentários

  1. AVISO DE SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES DO DIA 05/12/2013

    A COMISSÃO ELEITORAL DO SINDSERM/2013, VEM A PÚBLICO COMUNICAR QUE EM VIRTUDE DE DECISÃO LIMINAR CONCEDIDA PELA JUÍZA SUBSTITUTA DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE TERESINA, EM QUE SUSPENDE O PROCESSO ELEITORAL DO DIA 05/12/13, E MANDA AINDA QUE A COMISSÃO ELEITORAL FAÇA O REGISTRO DA INSCRIÇÃO DA CHAPA Nº 12 ENCABEÇADA PELO SENHOR JOSÉ DE MOURA REGO, PARA CONCORRER NO PLEITO ELEITORAL. DECISÃO ESTA QUE A COMISSÃO SE VÊ OBRIGADA A CUMPRIR.
    COMUNICA AINDA QUE RECORRERÁ DA DECISÃO ATÉ A ÚLTIMA INSTÂNCIA POR ENTENDER QUE ESTÁ CUMPRINDO FIELMENTE OS PRECEITOS LEGAIS E ACIMA DE TUDO MORAIS, MUITO EMBORA A DIREÇÃO DO SINDICATO NA PESSOA DE SEU PRESIDENTE “SINÉSIO”, NÃO TENHA DEMONSTRADO O MENOR INTERESSE EM RECORRER DA REFERIDA DECISÃO.
    APROVEITA O OPORTUNO PARA COMUNICAR QUE A NOVA DATA SERÁ DEFINIDA PELA COMISSÃO ELEITORAL E POSTERIORMENTE COMUNICADA A TODOS OS INTERESSADOS
    CORDIALMENTE
    WASHINGTON CARLOS DE SOUSA LIMA
    PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!