SINDSERM, Comissão Eleitoral e Presidentes das 04 Chapas são convocados pelo Ministério Público do Trabalho para decidir data da eleição.

 
          O Presidente do SINDSERM, Professor Sinésio Soares, acionou o Ministério Público do Trabalho, no intuito de que as eleições sejam realizadas antes das férias do final do ano. A preocupação da Direção do SINDSERM é a de permitir a mais ampla participação dos(as) filiados(as) no processo eleitoral, uma vez que o mandato da atual Gestão Base em Ação termina em 07 de janeiro de 2014. 
         A Comissão Eleitoral afirma em nota que existe um conflito de competência entre a justiça do trabalho e a justiça comum, sendo que na primeira as eleições estariam adiadas por tempo indefinido e na segunda por trinta dias (já divulgado no blog do SINDSERM) contados a partir de 16 de novembro, ou seja, pelo menos até 16 de dezembro.
          Foram convocados para a audiência nesta segunda-feira às 16 horas, o Presidente do SINDSERM, TODOS OS MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL E PRESIDENTES DAS CHAPAS 10, 12, 22 E 33. (Notificação padrão em anexo).
          Estamos dando a mais ampla publicidade a esta audiência para que a categoria compareça para acompanhar e garantir que saiamos do MPT com a data da eleição marcada definitivamente.
          A proposta que o SINDSERM apresentará na audiência será a de realizar as eleições no dia 16 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!