Servidores lotam o Teatro de Arena em Assembleia Geral e definem a data da eleição do SINDSERM para 20 de fevereiro!

Categoria responde ao chamado par decidir os rumos do SINDSERM
Na Assembleia Geral Extraordinária dos Servidores Públicos Municipais de Teresina realizada na última quarta-feira, 18, os servidores de Teresina resolveram o impasse da eleição do SINDSERM, aprovando a data do pleito para o dia 20 de fevereiro de 2014. A assembleia, que lotou o Teatro de Arena, aprovou também a prorrogação do mandato da atual diretoria a até a realização da eleição do Sindicato, como também escolheram uma nova comissão eleitoral e os dois novos Tesoureiros da entidade.

Na primeira votação os(as) servidores(as) aprovaram a prorrogação do mandato da atual diretoria do SINDSERM até a eleição e posse de uma nova diretoria do Sindicato para o triênio 2014-2016, rechaçando a nefasta proposta encabeçada pelas chapas 22 e 33 de aprovar uma Junta Governativa para gerir O Sindicato logo após o fim do mandato(7 de janeiro). O segundo ponto discutido na assembleia foi definição da data da eleição do pleito, sendo esta aprovada por ampla maioria para o dia 20 de fevereiro do próximo ano.
O terceiro ponto foi a garantia do cumprimento da decisão judicial da Juíza de Direito da 7º Vara Cível de Teresina, Drª Lucicleide Pereira Belo, que determina a realização da eleição do SINDSERM, garantindo a inscrição das 4(quatro) chapas concorrentes(10, 22, 12, 33). E para isso os servidores decidiram por pela destituição da atual comissão eleitoral, escolhendo uma nova comissão eleitoral composta pelos 03 (três) membros a seguir: Ayrton Vasconcelos Lima(presidente), Orlando Rodrigues da Silva e Carla Adriana Pereira Lemos.

O último ponto discutido no encontro foi o preenchimento dos cargos de Tesoureiro Geral e Primeiro Tesoureiro do SINDSERM, que se encontravam afastados por conta de uma decisão judicial, impetrada por um membro da chapa 33. Com a concordância da assembleia, os diretores Ana Célia Carvalho dos Santos e Joaquim Monteiro dos Santos, foram eleitos respectivamente Tesoureiro Geral e primeiro Tesoureiro.

Parabéns a todos e todas os(as) servidores que estiveram na assembleia para definir os rumos do seu sindicato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!