Secretário de Educação afirma em rádio que é bem recebido nas escolas!

           Hoje pela manhã (16.09.13) o Secretário Kleber "Monstrezuma" afirmou na Rádio Teresina FM que a Campanha "FORA MONTEZUMA" foi aprovada numa assembleia geral "esvaziada" do SINDSERM. Na entrevista, o principal assessor do Prefeito "Fingindo" Filho (PSDB) afirma que é "muito bem recebido" em todas as escolas que visita.
             Logo abaixo está uma foto da Assembleia "esvaziada" que aprovou a Campanha que já tem 16 outdoors espalhados pela cidade, adesivos, cartazes e outras iniciativas que denunciam as arbitrariedades do "gestor".

Assembleia do dia 30 de agosto que aprovou Campanha FORA, MONTEZUMA!














            Na próxima Assembleia Geral os(as) servidores(as) municipais realizarão o DIA MUNICIPAL DE COMBATE AO ASSÉDIO MORAL! Será um bom momento para identificarmos o quadro de assédio moral praticado por assessores, chefes e chefetes da Gestão Firmino Filho (PSDB) e combater de forma sistemática os ataques dos tucanos.
                  Também será uma boa oportunidade para demonstrar para o Secretário de Educação de Firmino (PSDB), que está sendo processado por assédio moral a inúmeros(as) servidores(as), como ele é "bem recebido" pela categoria.
              

ASSEMBLEIA GERAL DOS(AS) SRVIDORES(AS) MUNICIPAIS DE TERESINA, DIA 20 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA, 8 H, NO TEATRO DE ARENA!

SINDSERM, GESTÃO BASE EM AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?