Campanha FORA MONTEZUMA ganha repercussão!

  ABAIXO A DITADURA FIRMINO FILHO (PSDB)!

        Usando da sua truculência tradicional o Prefeito "Fingindo" Filho colocou assessores igualmente autoritários para aterrorizar servidores(as), arrochar salários, subtrair direitos e incentivar o assédio moral como forma de intimidação. O objetivo é desviar a atenção para estes "serviçais" e poupar o prefeito das denúncias sobre irregularidades e, principalmente, do beneficiamento das empresas que finaniaram sua campanha eleitoral
         No dia 30 de agosto (DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES) teve início a Campanha FORA MONTEZUMA, iniciada com uma passeata pelo centro da cidade. Em seguida, a sede da SEMEC foi ocupada no turno da manhã, onde exigimos a exoneração imediata o Secretário alcunhado pela categoria como Kleber "Monstrezuma", por conta das monstruosidades que já cometeu e vem cometendo contra servidores(as) municipais, para garantir os interesses econômicos dos tucanos.
Outdoors da Campanha FORA, MONTEZUMA! Fiscalize!
           Na campanha FORA MONTEZUMA, estamos alertando a população acerca da DITADURA FIRMINO FILHO (PSDB), que é o responsável pela péssima qualidade dos serviços públicos, pois desvia os recursos para a iniciativa privada.
Não permita que os vândalos remunerados rasguem nossos outdoors!



      ALERTA! Os tucanos sempre tiveram uma prática de rasgar nossos outdoors. Verifique diariamente os outdoors, nas localizações acima. Caso algum outdoor seja danificado, informe imediatamente ao SINDSERM: 3221 3165 ou 9916 4400 (Sinésio Soares - portabilidade Oi).

SINDSERM, GESTÃO BASE EM AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!