Prefeito Firmino Filho (PSDB) faz politicagem com dinheiro Federal!

Montezuma afirmou com muito orgulho, que o prefeito Firmino Filho destinou mais de 4 milhões de reais para a MERITOCRACIA anunciada como salvação para melhoria na educação e valorização dos professores, entretanto não teve resposta plausível ao ser questionado porque o prefeito não destina essa verba (oriunda do FUNDEB e pertencente a TODOS os professores) para novas contratações efetivas para cumprimento da Lei 11.738 e para aumentar o pagamento dos servidores.
Como resposta truculenta, desafiou os professores "premiados" que não concordam com o programa a devolverem o valor recebido ou assinarem um termo onde autorizaria o repasse para auxiliares de turmas (estagiários).

A valorização da educação começa com salários justos, turmas adequadas e sem lotação, estruturas seguras e eficientes, gestores verdadeiros e não lacaios, ambiente salutar ao invés dos criatórios de servidores adoecidos, UMA SOCIEDADE JUSTA ONDE A EDUCAÇÃO NÃO É TRATADA COMO MERCADORIA.

DESRESPEITO É O LEMA DA PREFEITURA.

ASSEMBLEIA DIA 20/09, AS 8H, NO TEATRO DE ARENA

DIA DE COMBATE AO ASSÉDIO MORAL

FORA MONTEZUMA E DITADURA DE FIRMINO FILHO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!