PREFEITURA SE COMPROMETEU EM DEVOLVER AS HORAS-EXTRAS RETIRADAS DOS AGENTES DE PORTARIA

Agentes de Portaria convocados pelo SINDSERM reforçam a reivindicação das "horas-extras" retiradas indevidamente.
         
           A Direção do SINDSERM convocou alguns agentes de portaria para comparecerem à reunião da Mesa Municipal Permanente de Negociação. Desta forma puderam presenciar o posicionamento da Prefeitura a respeito da retirada das "horas-extras" dos contracheques. 
        Uma parte significativa da remuneração destes servidores está identificada há muito tempo como sendo hora-extra, quando, na verdade é um complemento de remuneração pela natureza da função e vigilância que exercem nos locais de trabalho.
Agentes de Portaria compareceram à reunião
     A PMT afirma que, como a denominação está errada, estes valores são retirados dos contracheques quando os agentes de portaria entram de férias ou gozam de licença, por conta do software que confecciona a folha de pagamento.
SEMA se comprometeu da devolver os valores.
          O SINDSERM reivindicou a devolução dos valores descontados e a inorporação dos valores ao vencimento dos agentes de portaria, para que esta sittuação não se repita. O Secretário de Administração Charlles Max garantiu, na presença dos agentes de portaria do SINDSERM, que os valores serão devolvidos e que estudarão uma maneira de resolver definitivamente.
 SINDSERM, GESTÃO BASE EM AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR!

            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!