MAIS UMA DO MONSTRO!



 O secretário de educação Kleber Monstrezuma a cada dia nos mostra que sua burrice não tem limites. As vésperas de uma grande greve na educação municipal de Teresina, manda para os CMEI (Centros Municipais de Educação Infantil) da cidade um documento que no qual aumenta em 40 minutos a já estafante carga horária diária das professores e dos professores daqueles centros.

Isto só enfurece mais a categoria e aumenta o ânimo para que os(as) profissionais da educação municipal de Teresina deflagre mais uma greve no ano de 2013. Motivos não faltam: desrespeito ao horário pedagógico, não concessão da mudança de nível, assédio moral entre outros.

Recomendamos às professoras e aos professores dos CMEIS de Teresina que mantenham calma, ignorem quaisquer medidas arbitrarias, mantenham seus horários de trabalho e denunciem qualquer ameaça por parte dos diretores ou supervisores.

Convocamos todos para a assembleia geral com paralisação nesta sexta-feira, 27, na sede da SEMEC, a partir das 8 horas. Na pauta o indicativo de greve.

SINDSERM (FILIADO À CSP-Conlutas)
GESTÃO BASE EM AÇÃO, Sindicato é pra lutar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?