SEMA atrasa acesso dos técnicos do SINDSERM aos arquivos dos Técnico-administrativo.

O SINDSERM foi autorizado pelo juiz Othon Lustosa a entrar nos arquivos da PMT a fim de determinar quantos e quais são os servidores técnico-administrativos com direito ao retroativo da mudança de nível, a falta desta relação é que está impedindo, segundo a Prefetura, o pagamento dos servidores.  Por conta disto, uma equipe de técnicos arregimentada pelo sindicato, está na SEMA desde a manhã de ontem, 08 agosto, buscando fazer este levantamento.

Entretanto, a PMT tenta, mais uma vez emperrar o processo, o procurador geral do município afirmou que primeiro tem que enviar um ofício ao secretário de administração para que só depois este possa autorizar a equipe do SINDSERM fazer a relação. O prazo para a determinação desta relação é de dez dias, a contar da data da publicação da decisão (5 de agosto, sexta-feira), caso a PMT dificulte deliberadamente o processo, nosso setor jurídico tomará as medidas cabíveis.

Paradoxalmente, a Fundação Municipal de Saúde já nos enviou uma relação do seus técnicos.

NESTE MOMENTO O SINDSERM FAZ UM APELO AOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA: VENHAM ENGROSSAR NOSSA FILA NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 18 DE AGOSTO.

SE NÃO LUTAR SEU DIREITO NÃO VIRÁ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.