SEMA atrasa acesso dos técnicos do SINDSERM aos arquivos dos Técnico-administrativo.

O SINDSERM foi autorizado pelo juiz Othon Lustosa a entrar nos arquivos da PMT a fim de determinar quantos e quais são os servidores técnico-administrativos com direito ao retroativo da mudança de nível, a falta desta relação é que está impedindo, segundo a Prefetura, o pagamento dos servidores.  Por conta disto, uma equipe de técnicos arregimentada pelo sindicato, está na SEMA desde a manhã de ontem, 08 agosto, buscando fazer este levantamento.

Entretanto, a PMT tenta, mais uma vez emperrar o processo, o procurador geral do município afirmou que primeiro tem que enviar um ofício ao secretário de administração para que só depois este possa autorizar a equipe do SINDSERM fazer a relação. O prazo para a determinação desta relação é de dez dias, a contar da data da publicação da decisão (5 de agosto, sexta-feira), caso a PMT dificulte deliberadamente o processo, nosso setor jurídico tomará as medidas cabíveis.

Paradoxalmente, a Fundação Municipal de Saúde já nos enviou uma relação do seus técnicos.

NESTE MOMENTO O SINDSERM FAZ UM APELO AOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA: VENHAM ENGROSSAR NOSSA FILA NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 18 DE AGOSTO.

SE NÃO LUTAR SEU DIREITO NÃO VIRÁ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!