Pressão dos servidores municipais faz com que Elmano Férrer volte atrás e devolva vantagens retiradas nos contracheques.

Foram dois dias de acampamento em frente à SEMEC que forçaram que prefeito Elmano Ferrer (PTB) voltasse atrás e devolvesse vantagens retiradas dos contracheques de agentes de portaria e auxiliares serviços gerais desde o mês de julho.

Com o apoio do SINDSERM os servidores ocuparam a SEMEC e forçaram audiência com o secretário Paulo Machado. O secretário afirmou que o dinheiro referente ao mês de julho seria reembolsado até a data de hoje, 14 de setembro, mas não garantiria o restante do dinheiro, isto quer dizer que devemos ficar atento e que no próximo mês provavelmente os servidores e a direção do SINDSERM deve acampar novamente na secretaria.

"A gente não acreditava no sindicato, mas a gente viu os meninos do sindicato apoiando a gente e brigando com a gente.  O servidor tem que voltar pro sindicato e se filiar" disse um dos servidores no momento do no ato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!