SINDSERM já está indo aos locais de trabalho para que a categoria possa escolher seus representantes

Servidora do Hospital do Satélite escolhendo o representante
do seu local de trabalho junto ao SINDSERM.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina está indo ao seu local de trabalho para que você possa escolher um representante para ser a ponte entre o SINDSERM e você.  Assim, o servidor pode cobrar e fiscalizar mais de perto a direção do seu sindicato. 

O representante por local de trabalho também ficará incubido de ser mais um meio de comunicação direta entre a direção e a categoria, levando suas reivindicações à sede e trazendo até você informações sobre conquistas e andamento da luta.

Muitos locais já escolheram seu representante, como é o caso do Posto de Saúde de Primavera, que escolheu o funcionário Paulo Sérgio.

Nesta manhã de quarta, 21, por exemplo, no Hospital do Satélite um grupo formado por Raimundo Brito, Paulo Reis, Ana Veras e Lourdes Zaíra (diretores do SINDSERM) está realizando neste momento (11h 30min) a eleição do representante daquele local de trabalho.  A eleição naquele hospital se dará até a sexta-feira, 23, vá lá eleja seu representante.
Se por acaso ainda não chegou em seu local de trabalho as urnas para a eleição do seu representante entre em contato com o SINDSERM (3221-3165 / 3221-8344) e informe-se como você pode ajudar ou candidatar-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.