Nesta quinta (03/11) reunião do Comitê Estadual da "Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública já!", na sede do SINDSERM



Nesta quinta-feira, às 18h, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm, rua Quintino Bocaiúva, na altura da rua Areolino de Abreu), haverá reunião do Comitê Estadual da "Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública já!". A reunião definirá os últimos encaminhamentos para realização do "Plebiscito Popular em Defesa da Educação Pública", em nosso Estado. O plebiscito é nacional e está programado para ocorrer no período de 6 de novembro a 6 de dezembro. Divulgue e participe da reunião! Definiremos, dentre outros pontos, dia, hora e local de início do plebiscito no Piauí, agenda de debates/atividades, confecção/distribuição de material e escolha de uma segunda pergunta no plebiscito, envolvendo uma questão local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!