Nesta quinta (03/11) reunião do Comitê Estadual da "Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública já!", na sede do SINDSERM



Nesta quinta-feira, às 18h, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm, rua Quintino Bocaiúva, na altura da rua Areolino de Abreu), haverá reunião do Comitê Estadual da "Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública já!". A reunião definirá os últimos encaminhamentos para realização do "Plebiscito Popular em Defesa da Educação Pública", em nosso Estado. O plebiscito é nacional e está programado para ocorrer no período de 6 de novembro a 6 de dezembro. Divulgue e participe da reunião! Definiremos, dentre outros pontos, dia, hora e local de início do plebiscito no Piauí, agenda de debates/atividades, confecção/distribuição de material e escolha de uma segunda pergunta no plebiscito, envolvendo uma questão local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!