Prefeito Elmano Ferrer (PTB) engana o teresinense dizendo que descentraliza serviços de saúde.


A Prefeitura Municipal de Teresina, através da FMS, alardeia nos quatro cantos que descentralizou a marcação de consultas e exames para a comunidade através dos postos de saúde, pura propaganda enganosa, uma vez que a marcação é online e a quantidade vagas é limitada e tem que atender à demanda de toda a cidade, não correspondendo assim a expectativa do usuário. Consequencia disto é que o cidadão teresinense que precisar marcar suas consultas deve madrugar na frente dos postos de saúde sem no entanto a certeza de conseguir seu objetivo.


Com toda esta atrapalhada dos gestores municipais quem acaba levando a pior é o servidor da saúde que está na linha de frente e tem que ouvir as reclamações da comunidade, e mais, acaba ficando injustamente com a "culpa no cartório" .  Além disto o prefeito Elmano Férrer (PTB) não contrata servidores para este tipo de atendimento, sendo assim improvisados servidores de outras funções ou trabalhadores terceirizados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?