Assembleia geral do SINDSERM acontece nesta terça-feira (28)


Nesta terça-feira (28) acontecerá a Assembleia Geral do SINDSERM que irá se somar ao ato contra a Reforma da Previdência, organizado pelo Fórum Piauiense em Defesa da Previdência Pública.

Estão sendo marcadas diversas manifestações, paralisações, assembleias e possíveis greves em todo o país para esta data e para os dias que seguem. Diversas entidades e movimentos sociais do Piauí enviarão representantes para uma manifestação em Brasília-DF que acontecerá durante toda esta terça, incluindo uma delegação de servidoras (es) municipais e membros da direção do SINDSERM. 

Após grandes mobilizações ocorridas em todo o país no último dia 15, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), anunciou a retirada das (os) servidoras (es) públicas (os) municipais e estaduais da proposta original. Mesmo assim, os movimentos agora organizam mobilizações ainda maiores para barrar a votação da reforma. A assembleia do Sindicato das (os) Servidoras (es) Públicas (os) Municipais de Teresina (SINDSERM) acontecerá a partir das 8h no Teatro de Arena, localizado na Praça da Bandeira, no centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!