Assembleia geral do SINDSERM acontece nesta terça-feira (28)


Nesta terça-feira (28) acontecerá a Assembleia Geral do SINDSERM que irá se somar ao ato contra a Reforma da Previdência, organizado pelo Fórum Piauiense em Defesa da Previdência Pública.

Estão sendo marcadas diversas manifestações, paralisações, assembleias e possíveis greves em todo o país para esta data e para os dias que seguem. Diversas entidades e movimentos sociais do Piauí enviarão representantes para uma manifestação em Brasília-DF que acontecerá durante toda esta terça, incluindo uma delegação de servidoras (es) municipais e membros da direção do SINDSERM. 

Após grandes mobilizações ocorridas em todo o país no último dia 15, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), anunciou a retirada das (os) servidoras (es) públicas (os) municipais e estaduais da proposta original. Mesmo assim, os movimentos agora organizam mobilizações ainda maiores para barrar a votação da reforma. A assembleia do Sindicato das (os) Servidoras (es) Públicas (os) Municipais de Teresina (SINDSERM) acontecerá a partir das 8h no Teatro de Arena, localizado na Praça da Bandeira, no centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?