Delegação do SINDSERM representou servidoras (es) municipais de Teresina em ato nacional em Brasília-DF

Uma delegação formada por três representantes da base e quatro diretoras (es) do SINDSERM, eleitas (os) no Seminário sobre a Reforma da Previdência ocorrido no dia 21 de março, estiveram em Brasília-DF, nesta terça-feira (28), no ato nacional contra a Reforma da Previdência. A ida da delegação foi uma deliberação da Assembleia Geral realizada no dia 15 de março, onde foram reunidas (os) mais de 800 servidoras (es).

A delegação construiu o ato que aconteceu na Câmara Federal, onde estiveram representantes da CSP Conlutas, Andes, Sindjus, Sinasefe, Movimento Autônomo de Aposentadas de MG, dentre outros coletivos. O ato foi uma importante frente de mobilização enquanto acontecia a Audiência Pública no plenário.

Do lado de dentro da Câmara, muito bate-boca entre os parlamentares que não queriam permitir a entrada de mais pessoas para a audiência, mesmo assim o SINDSERM conseguiu a entrada de um representante da delegação que acompanhou as discussões que precedem a votação da PEC 287. Depois da sessão desta terça-feira, a câmara realizará outras reuniões antes de passar para a votação.

As (aos) trabalhadoras (es) fica o alerta para intensificar a luta contra o projeto e fortalecer os próximos atos públicos e CONSTRUIR A GREVE GERAL marcada para o dia 28 DE ABRIL.  


Contra a Reforma da Previdência!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.