SINDSERM acompanha ações dos agentes de portaria e agentes da STRANS

Diariamente, os (as) servidores (as) municipais estão procurando o SINDSERM para a resolução de problemas e para solicitarem o acompanhamento de pautas específicas de cada setor. Na terça-feira (14), agentes de portaria e agentes de trânsito da STRANS estiveram reunidos com diretores e assessores jurídicos na sede do Sindicato.

Os agentes de portaria apresentaram para o SINDSERM uma pauta específica da categoria que envolve a luta por melhores condições de trabalho, insalubridade, periculosidade, aumento salarial, regulamentação do auxílio alimentação, gratificações, mudança de nível, solicitação da presença de agente militar nas UBSs e hospitais, incentivo SUS para agentes de portaria e auxiliares de serviços gerais e pagamento do valor integral de substituição. A pauta passa a ser acompanhada pelo SINDSERM para que a luta seja fortalecida com a categoria.

Alguns agentes de trânsito da STRANS também procuraram o Sindicato para dar andamento aos processos sobre as gratificações que estavam parados.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.