Deliberação da Assembleia Geral do SINDSERM, Seminário sobre Reforma da Previdência aconteceu nesta terça-feira (21)

Seguindo as deliberações da Assembleia Geral, ocorrida no dia 15 de março, o SINDSERM realizou o Seminário sobre a Reforma da Previdência com a participação de servidoras (es) públicas (os) municipais e representantes de entidades sindicais, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda. Na oportunidade, foram deliberados os nomes de servidores que irão para o Ato Nacional Contra a Reforma da Previdência em Brasília-DF, no dia 28, próxima terça-feira.

Participaram da mesa de discussões Gisvaldo Oliveira (MAIS – Movimento por uma Alternativa Independente e Socialista), Emerson Samuel (Insurgência/PSOL), José Rodrigues (PCB e Sindicato dos Correios), Daniel Solon (PSTU) e Sinésio Soares (Presidente do SINDSERM e do Ruptura Socialista).

Foram destacados os ataques do governo de Michel Temer (PMDB) aos direitos da classe trabalhadora, das mulheres, das negras e negros, da juventude e dos lgbts. No debate, os presentes reiteraram a necessidade de fortalecer uma luta unificada contra a Reforma da Previdência e para derrotar os projetos de ataque às (aos) trabalhadoras (es).

Todas e todos à Assembleia Geral do SINDSERM, às 8 horas, no Teatro de Arena.

Contra a Reforma da Previdência!















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!