Paralisação e Assembleia dos(as) servidores(as) Municipais de Teresina, quarta feira, dia 30 de maio, a partir das 8h, no Teatro de Arena

Comentários

  1. Por que nunca incluem nas pautas assuntos dos servidores auxiliares de administração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pautas gerais como IPMT, Auxílio Transporte, Negociações com as secretarias atendem também estas categorias, convidamos todos os auxiliares para virem à assembleia desta quarta, vamos força inclusive para que a prefeitura pague o retroativo da mudança de nível. Por só a luta muda a vida, não podemos esperar que a boa vontade dos gestores municipais, pois eles não tem.

      Excluir
  2. Estou um pouco preocupada.... desculpa a insegurança, li alguns artigos e não sei se a minha atitude de cumprir o H.P foi razoável no momento, estou achando o Sindicato meio que confuso com relação ao H.P.Falam que nada mudou, mas entendo que cumprindo o H.P vou sofrer sanções, pois quem tem a máquina acha que pode tudo. Os diretores das escolas estão orientados a mandar as faltas de quem descumprir o que O Sr. Paulo Machado decretou através de seu ofício na sexta dia 18/05, gostaria de perguntar humildemente se o Sr acha a minha atitude precipitada de ter começado a cumprir meu H.P tinha 06 turmas e deixei 01 na quinta-feira e já fui avisada de que minhas faltas serão informadas para desconto, pelas contas que fiz algo em torno de 300 reais, para quem já é tão mal remunerado como os professores.As vezes sentimos um certo desconforto em saber que apesar de não estarmos fazendo nada de errado seremos punidos, onde mais doí, ou seja, no bolso. Se as minhas faltas forem para desconto vou demorar a receber de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiana, boa tarde. Bom, não há confusão nenhuma, as recomendações são as mesmas: Não entre em turmas cujas aulas invadam seu horário pedagógico, que é de no MÍNIMO 1/3 de sua carta horária (as tabelas estão expostas no próprio blog).

      Paulo Machado tenta usar um artifício para burla a Lei Federal, a assessoria jurídica do SINDSERM já está agindo e se preciso for pediremos a prisão do secretário. Você agiu muito bem, casa esteja acontecendo algum tipo de coação ou assedio moral comunique ao SINDSERM lingando para 3221 3165 ou mandando imeio para o sindserm@ig.com.br

      Abraço, nos encontramos na assembleia.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!