Professores(as) da rede estadual votam pela continuidade da greve, e marcam novo encontro para esta segunda, 21

Nesta quinta, 17, a categoria da educação estadual em greve há mais de 80 dias, decidiram pela continuidade da greve. A assembleia contou com centenas de profissionais, onde confirmaram que irão continuar como movimento paredista. Uma nova Assembleia foi marcada para esta segunda, 21 de maio, a partir das 8h, no acampamento ao lado do Palácio do Karnak.

Durante a Assembleia a categoria, fez o enterro simbólico do grupo de traidores(Wilson Martins, Odeni e o empresário da educação do estado, Átila Lira), ambos do PSB. Houve Também uma passeata pela Av. dos Indignados(antiga Frei Serafim), para mostrar para a sociedade que o movimento continua forte. E nesta sexta, 18 os(as) professores(as) estarão no Acampamento, ao lado do Karnak, para o trabalho de mobilização e encaminhamentos.

O Governo do Piauí, incorporou ao vencimento a Regência dos professores e ainda propôs oferecer um reajuste de 22,22% somente para OUTUBRO, sem pagar o retroativo desde o mês de janeiro como manda a lei 11.738/2008. Proposta imediatamente rechaçada pela categoria.
Visita à Radio Pioneira para esclarecer à sociedade que a greve continua


 Centenas de professores compareceram


 Enterro simbólico dos de Wilson Martins, Átila Lira e Odeni

 A greve continua!

Assinaturas da Ata de presença

 Passeata pela Av. dos Indignados



Wilson Martins(PSB) recepciona professores com a Tropa de Choque

A  GREVE CONTINUA! WILSON(PSB), A CULPA É SUA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?