Criada a Coordenação de Luta das(os) Pedagogas(os) do SINDSERM.




Pedagogas e pedagogos da rede municipal
reunidos na sede do SINDSERM

Foi criada a Coordenação de Luta das(os) Pedagogas(os) do SINDSERM, em reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira, 18 de maio, na sede deste sindicato. 
As outras Coordenações estão sendo organizadas.

Além dos(as) Representantes de Base e das Organizações por Local e Trabalho (OLTs), as CLs (Coordenações de Luta) serão fundamentais para novas conquistas da categoria.
A CL da Educação Física está em gestação.

Na Reunião da CL de Pedagogas(os) do SINDSERM foi discutido o Ofício Circular nº 021/2012 do Secretário-Empresário Paulo Machado que orienta aos Diretores(as) a descumprirem a Lei 11.738 e a decisão do Dr. Reinaldo Araújo.

Já estamos estudando a possibilidade de uma nova greve caso a Lei não seja cumprida. Sabemos que o empresário, que manda no prefeito e na SEMEC, não quer obedecer a lei nas suas escolas, por isso tenta manobrar para não contratar mais professores na SEMEC para que não seja obrigado a fazer mesmo nas suas escolas e diminuir seus lucros.

Comentários

  1. Diante do posicionamento do Sr. Secretário de Educação(?)de THE, qual o posicionamento do SINDSERM?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.