SINDSERM participará de debate sobre preparação para Greve Geral

O SINDSERM Teresina estará representado em São Paulo, em debate sobre preparação da GREVE GERAL em data unificada e convocada pelas Centrais Sindicais para o próximo dia 28 de abril. Será realizada de sexta-feira (7) a domingo (9), em São Paulo, a reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas. Entre os destaques deste fórum deliberativo da Central, está o painel que debaterá a reforma trabalhista.

A mesa acontece na sexta, às 16h, e terá a presença do juiz federal e professor da pós-graduação em Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Marcus Orione; e do juiz titular na 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí e professor livre docente de Direito do Trabalho brasileiro na USP, Jorge Luiz Souto Maior.

Na manhã deste mesmo dia, serão debatidas as situações política e econômica do país com o ponto central na preparação pela base da Greve Geral de 28 de abril, convocada pelas Centrais Sindicais. A organização nos locais de trabalho, os comitês para preparação da greve, que já estão sendo lançados nos estados, serão ponto de pauta.

O SINDSERM participará do evento com 03 diretoras(es) e uma assessora. No retorno serão repassadas as deliberações e outras informações para a base da categoria.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!