Após vitória histórica contra Elmano Férrer (PTB), servidores da escola Eurípedes escolhem seu representante.


"Os alunos da escola municipal Eurípedes de Aguiar deram uma aula de cidadania" foi o que declarou Edigar, professor de Língua Portuguesa, na semana pedagógica daquela escola.  Ele se referia ao movimento que  impediu o fechamento da escola e envolveu alunos, pais e funcionários da escola contra a atitude arbitrária do secretário de educação do município Paulo Machado e do seu chefe Elmano Férrer (PTB).

Após garantir a permanência do funcionamento da escola, os servidores daquele local de trabalho elegeram o seu presentante de base no SINDSERM. Os eleitos foram Carlos Alves, o Carlinhos, e Antônia Maria, a Toinha.





Comentários

  1. É deprimente que ainda nos tempos atuais tenham essa politica do cabo eleitoral,troca de favores...Na escola em que trabalho mesmo, a diretora nem da rede é,ao foi nem se quér classifcicada por meio de concurso publico.Ou seja, coloca qualquer um sem qualificação para gerenciar uma escola por troca de favores eleitorais. Isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!