Assembleia da Educação ratifica a continuidade da greve e marca novo encontro para esta terça, 14.



A Assembleia realizada nesta quinta feira, dia 09, confirmou a continuidade da greve da Educação Municipal. O encontrou decidiu pela realização de uma nova Assembleia da Educação para a próxima terça feira, 14 de fevereiro, a partir das 8h no Teatro de Arena para avaliarmos o resultado da reunião que vai acontecer segunda feira, 13. O SINDSERM já protocolou documento na SEMEC, marcando esta reunião entre a Secretaria de Educação e a comissão de negociação eleita em assembleia.

A assembleia, que reuniu centenas de servidores, fechou a rua Areolino de Abreu em frente à SEMEC para discutir os pontos reivindicados pelos servidores da educação, como também acrescentar outros pontos que entram para a pauta da reivindicação. Além de tirar encaminhamentos para o andamento do movimento.
Como já é tradição na categoria dos municipais, a greve já mostra grande adesão dos servidores. Equipes estão indo aos locais de trabalho para colar cartazes e chamar os servidores para somar forças contra essa intransigência da PMT em não atender a pauta de reivindicação, que é justa e de atendimento imediato.

É importante salientar que, mesmo com as ameaças da SEMEC sobre os servidores, a greve é maciça.  O secretário Paulo Machado, com sua arrogância, não quer permitir que o sindicato entre nos locais de trabalho para conversar com os servidores, o que é ilegal, aliás cometer ilegalidades é uma marca desta administração petebista de Elmano Férrer.

A mobilização nas Escolas e CMEI continua e você avise na sua Escola ou CMEI  que a greve continua e que não iremos encerrar o movimento enquanto o secretário não atender as nossas reivindicações. 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.