Câmara Municipal de Teresina vota o ridículo reajuste de 6,22% para os servidores municipais.


Comentários

  1. A GREVE CONTINUA ELMANO A CULPA E SUA
    PROFESSORES VAGABUNDO QUEREM ROUBA PROFESSORES LADRÃO A PREFEITURA DEVERIA MANDA TODO PRA RUA E CONTRATRA NOVOS PROFESSORES QUER QUEREM TRABALHA

    ResponderExcluir
  2. É verdade que a Justiça (?) decretou a ilegalidade da greve? É muito importante esse Sindicato esclarecer essa situação, até mesmo porque, nota-se, que tal notícia arrefeceu o animo de muitos.

    ResponderExcluir
  3. Lucmoraes, não foi determinada a ilegalidade da greve na educação municipal de Teresina, mas a sua suspensão sob pena de o SINDSERM pagar multa de R$ 10.000 por dia caso não cumpra esta determinação. Mas claro que recorreremos.

    Não há risco de corte de ponto, por três razões: a primeira porque a greve da educação municipal não é ilegal; a segunda porque não há nenhuma determinação da justiça sobre este respeito; e terceiro, as aulas podem ser repostas até o final do ano, como reza estatuto do magistério.

    ResponderExcluir
  4. A GREVE CONTINUA ELMANO A CULPA E SUA.
    OS JUDAS ESTÃO LÁ NA CAMARA DOS VEREADORES.
    ALGUEM SABE ME DIZER QUAL A FUNÇÃO DOS VEREADORES?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?