Servidores da educação continuam com a greve e SEMEC é devolvida aos verdadeiros donos


Os profissionais da educação do município decidiram nesta sexta, durante Assembleia que a greve continuará. A Assembleia contou com centenas de servidores. Mostrando para esse prefeito que o movimento ainda está forte e está longe de terminar.

A GREVE CONTINUA! ELMANO A CULPA É SUA!

Depois houve uma passeata pelo centro de Teresina e decidiram ocupar a sede da SEMEC. lugar que voltou para as mãos de quem é de direito. Os servidores mais uma vez foram recebidos pela polícia militar que inclusive chegou a agredir  fisicamente uma professora. Os(as) servidores(as)  iram permanecer na SEMEC até que o secretário apareça e negocie o principal ponto da pauta de reivindicações, que a Lei 11.738/2008.

A greve da Educação Municipal de Teresina já dura 67 dias e até agora a prefeitura não atendeu a principal reivindicação da categoria, que diz respeito ao cumprimento da Lei 11.378, que trata do Piso Salarial dos Professore e do 1/3 do Horário Pedagógico destinados às atividades extraclasses.

Os professores ainda se encontram ocupando a sede da SEMEC e estão convocando a sociedade para unir forças e permanecer no local até que garantam a abertura de negociações. Todos à SEMEC!

A GREVE CONTINUA! ELMANO A CULPA É SUA!

 




Policial que agrediu a professora Osmarina. O policial retirou a identificação.




Vamos juntos mostrar para esse ditadores que não iremos aceitar a farsa de 6,22%. Exigimos o pagamento do Piso Salarial dos Professores!

A GREVE CONTINUA! ELMANO A CULPA É SUA!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!