A GREVE CONTINUA! ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUINTA-FEIRA 17/10 EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL ÀS 08:00HS

Aprovada a continuidade da greve.
Nesta quarta, 16, os servidores municipais realizaram uma assembleia geral em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, aprovaram a continuidade da greve da educação, que hoje completa 20 dias. Até agora o truculento secretário Montezuma não recebeu a categoria para negociar.  Amanhã 17/10/2013 haverá uma nova assembleia na frente da Câmara Municipal a partir das 08:00h onde será acompanhada a votação do requerimento de uma audiência pública para tratar da GREVE da Educação Municipal

 A GREVE CONTINUA, FIRMINO A CULPA É SUA! FORA MONTEZUMA!

Aprovada a continuidade da greve.
Foi criada uma comissão de comunicação responsável pela alimentação do blog com as propostas aprovadas dentre outras informações. Esta é formada por: Ana Brito (Dir. SINDSERM), Daniele Brito (E.M Cecília Meireles), Joaquim Monteiro (Dir. SINDSERM), Márcia Verbênia (E.M Oscar Olímpio Cavalcante), Sinésio Soares (Dir. SINDSERM), Márcio Carvalho (Ass. Imprensa) e Viviana Vieira (E.T.M Nossa Senhora da Paz).

A assembleia geral aprovou ainda uma passeata pela avenida Frei Serafim, na sexta-feira 18/10/13 também às 08:00hs. A concentração acontecerá na SEMEC.


Aprovada a continuidade da greve


Postado por: Comissão de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!