Após denúncias Hospital do Satélite inicia climatização

Após denuncias feitas pelo SINDSERM (Clique aqui para ver artigo) de péssimas condições de trabalho, e pressão para que a diretora Sabrina Fortes tomasse uma atitude com relação a isso, a Fundação Hospitalar de Teresina iniciou processo de climatização do Hospital do Satélite. Mas, muitas outras conquistas ainda precisam ser conquistadas.

Ao visitar o Hospital do Satélite na tarde de ontem podemos presenciar algumas unidades de condicionadores de ar instalados no Hospital. A climatização vai garantir um pouco mais de conforto para os servidores(as) da unidade e usuários que já não aguentavam mais sofrer com a falta de climatização ou mesmo ventilação nas salas, ambulatório e outros espaços. Fiscalizaremos se realmente todos os locais do hospital vão ser climatizados.

No entanto este não era o único problema que o hospital enfrenta, e não vamos parar enquanto os problemas deste e de outras unidades de saúde sejam resolvidos. Esse é a penas o primeiro passo. O hospital precisa urgentemente de uma reforma, como se pode ver aqui:
ttp: //sindsermthe.blogspot.com.br/2013/09/servidoresas-denunciam-assedio-moral-e.html

SINDSERM, GESTÃO BASE EM AÇÃO(filiado à CSP Conlutas)
SINDICATO É PRA LUTAR!


Como era antes

 
Como está agora
 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!