A GREVE CONTINUA! FIRMINO(PSDB), A CULPA É SUA! FORA MONTEZUMA!



Os servidores municipais aprovaram por unanimidade na manhã de ontem, 09 de outubro, a continuidade da greve dos servidores da educação municipal, que nesta sexta 11, completa três semanas. Hoje tem um GRANDE ATO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, com concentração às 17 horas na praça da Liberdade, Centro de Teresina. Amanhã tem ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES COM PARALISAÇÕES, no Teatro de Arena, a apartir das 8h, e logo após terá um ATO-PROTESTO em frente à Prefeitura Municipal de Teresina.

Servidores(as) exigem negociação
Milhares de cartas abertas estão sendo distribuídas na cidade de Teresina para conscientizara a população sobre os motivos que levam, pela segunda vez neste ano, os servidores da educação da rede municipal de ensino a iniciar um movimento paredista. O secretário de educação , Kleber Montezuma,  não compareceu à última reunião de negociação, mostrando que está fugindo das discussões da pauta de reivindicações da educação, que é o cumprimento da lei 11.738/2008, no tocante a  obrigatoriedade do cumprimento de no mínimo 1/3 do horário pedagógico para planejamento das aulas. E a revogação imediata da portaria que aumenta a hora/aula dos professores de 50 para 60 minutos.

A GREVE CONTINUA, FIRMINO(PSDB) A CULPA É SUA!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!