Nota de esclarecimento do SINDSERM!

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Companheiros,

Até o momento a comissão de negociação dos servidores da educação municipal de Teresina, eleita em assembleia, não foi recebida pelo prefeito Elmano Férrer (PTB). Portanto, não temos nenhuma proposta de reajuste ou resposta sobre qualquer outro ponto de nossas reivindicações (para ver a pauta de reivindicações clique aqui ).  O que foi publicado na imprensa é só boato para desmobilizar a categoria e mesmo assim o que foi anunciado não atende as nossas reivindicações.

Assim, convidamos a todos para o ato simbólico de Julgamento Popular do secretário de educação municipal Paulo Machado que será realizado na terça-feira, 13, a partir das 10 horas, na avenida dos Indignados (av. Frei Serafim);  Na quarta, 14, grande assembleia da categoria no Teatro de Arena, a partir das 8 horas; E na sexta, 16, audiência pública na Câmara Municipal de Teresina, localizada na avenida Marechal. Castelo Branco, próximo à Assembleia Legislativa do Piauí, a partir das 10 horas.


A GREVE CONTINUA.
ELMANO, A CULPA É SUA!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.