Secretário Emo!


Seria dramática, se não fosse cômica, a performance do secretário de administração do município de Teresina, José Fortes, na audiência pública sobre a greve dos(as) servidores(as) da educação municipal, realizada nesta sexta, 16, na Câmara dos Vereadores.

Com uma surpreendente voz embargada, sugerindo um chororó crocodiliano, o secretário José Fortes tentou defender a desastrosa forma de gerir conflitos do prefeito Elmano Férrer (PTB) e de sua questionada equipe de secretários, uma frustada tentativa de sensibilizar a platéia que lotou o plenário da Câmara. Os(as) trabalhadores(as) que lá estavam ficaram boquiabertos com a sua ópera bufa.

Só agora, depois de 42 dias de greve, é que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), segundo promessa de José Fortes, se dignou em receber os(as) servidores(as) da educação municipal.  Nestes mais de um mês de greve foi marcante a forma truculenta e imatura que o secretário de educação Paulo Machado tratou os trabalhadores(as)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!